Sophie: Não acredito que isso esta acontecendo Loh. -Com lágrimas nos olhos.
Lara: Por favor, vamos esquecer essa ideia maluca de nos separar! -Comecei a chorar.
Lorrana: Parem de fazer eu me sentir mal, por favor, esta sendo mais difícil para mim do que para vocês. -Com os olhos cheios de lágrimas.
Lara: Não quero perder vocês! -Com a voz trêmula.
Sophie: Seria horrível! Vai ser horrível! Eu e a Loh de um lado do mundo e você do outro, vamos acabar esquecendo uma da outra! -Chorando.
Lorrana: Para de falar isso Sophie! Nós não vamos perder contato, não se depender de mim!
Lara: E de mim! -Levantei a mão.
Sophie: Ok, vamos nos esforçar. -Enxugando algumas lágrimas.
Lara: Prometem mandar notícias quando chegarem? -Ainda chorando.
Lorrana: Não, vou ignorar vocês e nunca mais ligar. -Irônica.
Lara: Nem brinca com isso! -Me apoiei no ombro de Sophie e chorei mais ainda.
Eu sei que é brincadeira da Loh, mas é que isso é real. Nós podemos esquecer uma da outra, conhecer gente nova, e simplesmente ignorar o passado. Eu não aguentaria viver pensando que deixei tudo isso, todo esse amor e cuidado, por uma oportunidade. Tudo bem que Londres não é qualquer oportunidade mas mesmo assim, não interessa, eu não posso abandonar minhas garotas. Elas costumam me trazer tanto orgulho! Afinal quem vai cuidar delas? Sophie e Lorrana se passam de fortes por fora, mas são de porcelana por dentro, da para imaginar essas duas sem os meus cuidados?! Lorrana pode se magoar com outro babaca e eu não vou estar lá, Sophie pode sentir saudades de seu avô e eu não vou poder consola-lá. E eu?! Quem vai me ajudar quando eu me estressar (Raridade, mas que quando acontece é necessário ajuda médica, porque se não eu desidrato de tanto chorar) ou quando eu ficar confusa sobre o que fazer? E quem vai me dizer como devo me vestir para ir em uma festa? Não posso perder elas! Namoro a distância é difícil, imagina amizade?! As pessoas acham que não, mas é mais difícil ainda! Não vai ser a mesma coisa... Se a Soh encontrar uma amiga melhor do que ou se a Loh confiar em outra pessoa e esquecer da minha existência. Eu vou ficar sozinha, achando que as duas ainda me amam, quando na verdade já me esqueceram. Não quero sofrer, já sofri demais para conseguir manter essa amizade!
Sophie: Lorrana! -A repreendeu.
Lorrana: Ah que isso Koala, é brincadeira! É claro que eu vou ligar para vocês! -Se aproximando de mim- Olha aqui nos meus olhos -Pegando meu rosto- Eu jamais deixaria vocês! Jamais! Amo vocês o suficiente para não ficar longe por muito tempo.
Sophie: Calma Koala, tudo vai se resolver. -Enxugando as minhas lágrimas.
Lara: Mas parece que vai demorar tanto tempo, nós ainda temos que fazer a faculdade poxa! -Voltei a chorar.
Lorrana: Não amiga! Não chora, não vai demorar tanto assim, você vai ver! -Forçando um sorriso.
Sophie: É Koala, você não pode aparecer na faculdade desse jeito!
Lara: Iiiih, esquece amiga, eu vou chorar mais no avião mesmo. -Fiz uma cara engraçada.
Sophie: Mas eu não vou estar la para te consolar! -Fez uma cara de culpada.
Lorrana: Nem eu! -Do mesmo jeito.
Lara: Tem problema não, quem estiver do meu lado vai ter que me aguentar! -Pior que é verdade, quem quer que seja que se prepare!
Lorrana: Ja pensou? Lara chorando no avião e um velhinho consolando ela? -Riu.
Sophie: Por que um velhinho? -Olhando confusa para ela.
Lorrana: Porque eu imaginei um ué! -Respondendo como se fosse óbvio. Ah não, vai começar as palhaçadas. Nem na hora de se despedir a gente da um desconto.
Sophie: Ta, mas por que não uma velhinha? -Colocando a mão na cintura- O que você tem contra velhinhas?! -Fingindo uma cara indignada.
Lorrana: Porque eu imaginei um velhinho oras! Eu não tenho nada contra velhinhas! -Colocando a mão no peito e fingindo uma cara de ofendida- E você, -Colocando a mão na cintura como Sophie- O que tem contra velhinhos?!
Sophie: Eu? -Fingindo uma cara de ofendida- Não tenho nada contra velhinhos.
Lara: Enfi... *interrompida*
Sophie: Mas se for assim, eu imagino um panda! -Desafiadora. Ai, isso não vai acabar hoje.
Lorrana: E eu um pinguim! -Do mesmo jeito.
Sophie: E se eu quiser imaginar um coelho?
Lorrana: Então eu vou imaginar uma minhoca!
Lara: Uma minhoca? Para me consolar? -Perguntei mas as duas estavam ocupadas demais para me ouvir.
Sophie: E eu uma Cacatua! -Estalando os dedos e fazendo uma cara de metida.
Lorrana: Eu vou querer uma raquete!
Sophie: Como uma raquete pode consolar a Koala?! -Confusa.
Lara: É! Como? -Isso seria um fato curioso, uma raquete consolando uma pessoa. Estranho. Ou não. É. Posso tentar um dia.
Lorrana: Não é para consolar a Koala é para afundar essa sua bunda gigante!
Sophie: Nesse caso eu vou pegar um... *interrompida* -Ja estava na hora de parar, essas duas não tem freio!
Lara: Aeeeeee! Sem agressões verbalmente físicas! -Fazendo todas rirem logo em seguida.
Lorrana: Ah, eu vou sentir falta de vocês!
Lara: Eu também!
-Sophie/On-
Sophie: Abraço em grupo! -Agarrei as duas em um abraço apertado e desengonçado.
Lorrana: Soh... -Nem liguei, sabia que ela ia reclamar de alguma coisa- Soh... -Pensei em soltar um "Eu também te amo amiga" mas ela deu um berro- Sooooooooh!!!
Sophie: Que?! -Tentando olhar para ela que deveria estar entre o braço da Lara e o meu, mas parecia o braço dela com o meu... ou o da Lara. Sei la.
Lorrana: Meus peitos!!! -Berrou.
Sophie: Pronto, agora o mundo sabe que você tem peitos! -Largando as duas e rindo.
Lara: Mas isso já num é óbvio?! -Com o dedo no peito de Lorrana e olhando para mim.
Lorrana: Eiii! Meu peito moça! Oxi, quanto abuso! -Fingindo uma cara de ofendida nos fazendo gargalhar.
Isso iria fazer tanta falta, minhas meninas, minhas garotas. Era praticamente impossível me separar delas e agora eu estou deixando isso acontecer. Me parece ser a coisa errada a fazer, mas é o meu futuro poxa! Uma vida cheia de aventuras me espera em Nova Iorque! Não posso deixar elas, mas também não posso deixar essa oportunidade passar. Meu único medo é perder a essência que temos, alegramos as pessoas pelo o que somos e não pelo o que fingimos ser. Nós somos assim mesmo e pronto! Pensem o que quiserem. Não quero me esquecer do que elas me fazem sentir, perto delas eu sei que sou capaz de me abrir e de ser só eu, a Sophie palhaça que apronta, não a que é toda comportada e fechada. Eu sou diferente com elas porque elas são minha segunda família, e com família agente não finge ser alguma coisa, a gente não usa máscaras. Elas são aquela família que não te julga por não estar sorrindo ou que não fica cobrando tudo de você. Nossa, isso esta doendo mais do que eu imaginava. Vivemos tantos momentos juntas, tantas loucuras, palhaçadas, brincadeiras, coisas que eu só faria com elas. Não me sinto bem abrindo mão de tudo isso. E se a minha Koala encontrar outra panda? E se Sorrana (Lorrana+Sophia) acabar?! Não!!! É muita coisa importante para deixar para trás! Posso estar cometendo um erro, mas já é tarde demais para repará-lo...
Sophie: É isso vai fazer falta... -Parando de rir seguida por elas.
Lorrana: É, vai mesmo... -Sorriu torto.
Lara: Será que nós vamos virar adultas e parar de ser desse jeito? -Fez uma cara preocupada.
Lorrana: Tomara que não. -Do mesmo jeito.
Sophie: Não! Parem de falar isso! -Sentindo um nó na garganta.
Xx: Passageiros do voo 2104 com destino a Califórnia, Malibu, por favor comparecer ao portão de embarque 6. -Meu estômago revirou.
Lorrana: É, e la vou eu. -Abaixando a cabeça.
Lara: Tchau Loh. -Tremendo o queixo.
Lorrana: Pode chorar Koala. -Abrindo um sorriso compreensivo.
Lara: Não, eu vou ser forte! -Tremendo mais o queixo.
Lorrana: Vem cá minha gatinha! -Abrindo os braços para Lara que se afundou nos mesmos.
Lara: Eu te amo ta? Não se esquece disso! E por favor não arranja outra lenta para você amar! -Derramando algumas lágrimas.
Lorrana: Eu te amo muito amiga e jamais te trocaria! Até porque eu não encontraria ninguém como você no mundo! -Saindo do abraço com um sorriso e me vendo chorar- Aaaaah Sorrana não pode chorar! Somos fortes! -Me abraçando.
Sophie: Sorrana não pode acabar Loh! -Me escondi em seu pescoço.
Lorrana: Aqui, eu não to morrendo não ouviu mocinha?! Sorrana é para sempre, para todas as idades, tempos, momentos, brigas, distancias e tristezas, então cala essa boca e me ame mulher! -Me fazendo soltar uma leve risada. É, ela tinha razão. Sorrana é para sempre.
-Lorrana/On-
Sophie: Te amo amiga. -Apertando o abraço.
Lorrana: Também te amo panda paçoqueira. -Retribui o abraço.
Ruth: Filha, você precisa ir. -Enxugando as lágrimas. Aaaaah mãe, até você chorando?!!! Isso não ajuda, o que nós conversamos mocinha? Vou brigar com ela depois!
Lorrana: Ja vou mãe. -Me soltando de Sophie.
Sophie: Tchau Loh. -Com a voz trêmula.
Lorrana: Tchau amiga. -Triste.
Lara: Beijo amiga. -Tentando abrir um sorriso tremido.
Lorrana: Beijão Koala. -Tentei sorrir.
Me virei orgulhosa por não ter chorado tanto até agora, fui andando em passos lentos e dolorosos até minha mãe que me aguardava na entrada do embarque. Me virei pela ultima vez para gravar os rostos mais importantes da minha adolescência. Vi as duas pessoas que eu mais amo (N/a: tirando mamãe e papai, claro) se derramando em lágrimas. Que tortura! Preferia levá-las na mala comigo, espremidas, do que ver essa cena. Não aguentei e corri até elas. Eu só precisava de um último abraço, aquele que me fizesse lembrar de todos os anos, de tudo o que passamos juntas, de todas as brincadeiras, zoeiras, palhaçadas, travessuras, confissões, segredos, tapas, sorrisos, lágrimas, bobeiras, aventuras, risadas, crises, brigas, desentendimentos, quase o fim, os carinhos, os perdões, as promessas, o apoio e principalmente o amor. Amor esse que me provou que pessoas boas ainda podem existir e que eu ainda posso confiar em alguém. Eu queria poder agradece-las um dia por me tirarem de uma vida sem graça e me levar para o lado da vida que eu jamais conheceria, são heroínas que não podem voar mas que me salvaram de viver o resto da minha vida achando que não poderia confiar em alguém. Amo essas meninas, não posso deixa-las!
Lorrana: Eu amo vocês! Me prometem que não vão me esquecer? -Me derramei em lágrimas. Droga.
Sophie: Nunca!
Lara: Jamais!
Eu sabia que aquelas promessas eram verdadeiras, elas vieram das pessoas que eu mais confio, elas não mentiriam para mim. Por mais que fosse difícil de acreditar, eram palavras concretas.
----------------------------------------------------------
Hellouuuuuus ^^ como vão meus amores?
Então, seguinte, quem nos conhece sabe como somos. Somos garotasquinze anos na cara que agem feito crianças, tipo,
crianças mesmo pior do que crianças. Essa fic é toda baseada nas nossas
bobeiras mas de um jeito fictício, nossa intenção é mostrar como REALMENTE
somos crianças isso ja é óbivio, viu colega (y' mesmo sendo adultas. A
fic se passa com a gente tendo que lidar com um dos nossos maiores medos...
crescer :s, virar gente grande sabe? Da até friozinho na barriga. Não é com
ninguém famoso, apesar do que acho que pode ser acrescentado alguém. É uma fic
de comédia, obviamente, sem muitos dramas. é pra você ler e rir... muito...
mesmo. Se você ler até o capitulo 5, meus parabéns, você é uma pessoa
corajosa! Mas enfim... eu to com muita fome, e lembrei que tem Todynho -me
julguem- na geladeira, e necessito alimentar meu estômago reclamão...
espero que curtam e comentem \o/ e eu sou legal ta?
XxLoh
Hellouuuuuus ^^ como vão meus amores?
Então, seguinte, quem nos conhece sabe como somos. Somos garotas
espero que curtam e comentem \o/ e eu sou legal ta?
XxLoh
Cade o capitulo um???? Quero explicacoes
ResponderExcluirhaha ja ta saindo ;)
ExcluirSrta. Lorrana, além de ser uma das pessoas mais legais que conheci também escreve bem... k Parabéns, ta perfeito. Eu não escreveria uma fic tão bem assim. E quem sabe um dia escrevamos um livro juntos.. kk Até lá, continue com essa fic. #PartiuCapítulo1
ResponderExcluirshaushaushaushaus vc é o melhor amigo do mundo! obg seu lindo s222, to lendo o seu agr, vo indicar aqui na minha fic... e eu topo escrever com vc sim!!!
Excluir